COMO REPLANTAR E COMO CUIDAR DE ORQUÍDEAS DOENTES DICAS DO JARDINEIRO AMADOR


GOSTOU DO VÍDEO AJUDE O CANAL! CONHEÇA OS NOSSOS PRODUTOS EXCLUSIVOS! VÍDEO O JARDINEIRO AMADOR ENSINA COMO REPLANTAR ORQUÍDEAS E COMO CUIDAR DE ORQUÍDEAS DOENTES.

É PROVÁVEL QUE VOCÊ JÁ TENHA GANHO UMA ORQUÍDEA E NÃO SAIBA COMO CUIDAR DELA DO MESMO MODO, MUITAS PESSOAS GANHAM OU COMPRAM ORQUÍDEAS, QUE DEPOIS DE DAREM FLÔR, ACABAM FICANDO DOENTES E MORREM.

EM SEGUIDA, MUITAS PESSOAS JOGAM SUAS ORQUÍDEAS FORA.

COM TODA A CERTEZA A MAIORIA DESSAS PESSOAS NÃO SABE COMO FAZER PARA MANTER SUA ORQUÍDEA SAUDÁVEL E CONTINUAR DANDO FLORES.

É POR ISSO QUE O JARDINEIRO AMADOR TEM UMA UTI PARA SALVAR ORQUÍDEAS.

COM O PROPÓSITO DE DEIXAR AS ORQUÍDEAS SAUDÁVEIS, É UM LUGAR BEM ILUMINADO, MAS SEM PEGAR SOL DIRETO FICA SOB UM BEIRAL DE TELHADO, COM VASOS DE PENDURAR NA PAREDE.

EM OUTRAS PALAVRAS, É UM NO QUAL AS ORQUÍDEAS REPRODUZEM O SEU HABITAR NATURAL E FICAM MUITO SAUDÁVEIS, PRODUZINDO MUITAS FLORES, MANTENDO SUAS FOLHAS MUITO VERDES E VIÇOSAS.

EM CONTRAPARTIDA, ORQUÍDEAS COM FOLHAS VERDES E VIÇOSAS, TAMBÉM PRODUZEM RAÍZES SAUDÁVEIS.

DESSA FORMA, ORQUÍDEAS COM RAÍZES SAUDÁVEIS PRODUZEM MUITAS FLORES.

EM RESUMO, A UTI PARA SALVAR ORQUÍDEAS NADA MAIS É DO QUE UM ESPAÇO ONDE AS PLANTAS RECEBEM CUIDADOS ESPECIAIS PARA RECUPERAÇÃO DA SUA SAÚDE ASSIM COMO AS PESSOAS QUANDO ESTÃO MUITO DOENTES.

ENTÃO, NUNCA JOGUE SUA ORQUÍDEA FORA APÓS TER DADO FLOR.

EM PRIMEIRO LUGAR É PRECISO ADOTAR ALGUNS CUIDADOS PARA SALVAR ORQUÍDEAS DOENTES ACIMA DE TUDO É NECESSÁRIO O USO DE UM VASO ADEQUADO OS DE PAREDE, SÃO SENSACIONAIS VEJA NO VÍÉM DISSO, MUITO IMPORTANTE TAMBÉM É USAR SUBSTRATO ESPECIAL PARA ORQUÍDEA ESSE MATERIAL É COMPOSTO DE CASCAS DE ÁRVORES, CACOS DE CARVÃO, PEDRISCOS, FIBRA DE COCO, CAVACOS DE PINHEIRO ESTERILIZADO EM SUMA, ESSA COMPOSIÇÃO PREPARADA DE FORMA CORRETA, OCORRE A AREAÇÃO DAS RAÍZES DA ORQUÍDEA, BEM COMO O FLUXO DE ÁGUA NECESSÁRIO PARA HIDRATAÇÃO E A RETENÇÃO DA UMIDADE NECESSÁRIA PARA HIDRATAÇÃO DA ORQUÍDEA.

DE TAL SOTE QUE O SUBSTRATO ESPECIAL PARA ORQUÍDEAS É UM SEGREDO IMPORTANTÍSSIMO PARA MANTER SUA PLANTA SAUDÁVEL.

EM SEGUNDO LUGAR, OUTRO SEGREDO MUITO IMPORTANTE PARA VOCÊ USAR PARA REPLANTAR E CUIDAR DE ORQUÍDEAS DOENTES, É A ADUBAÇÃO.

ASSIM TAMBÉM, USAR UM ADUBO ESPECIAL PARA ORQUÍDEA É FUNDAMENTAL DE PREFERÊNCIA SEMPRE USE UM ADUBO NATURAL PARA ORQUÍDEA EM SEUS VASOS ESSE ADUBO DEVE SER COLOCADO COM REGULARIDADE NOS VASOS.

DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DESSA PLANTA, A ADUBAÇÃO CORRETA DE ORQUÍDEAS DEVE SER FEITA DE QUINZE EM QUINZE DIAS COM TODA A SEGURANÇA E CONFIANÇA, INDICAMOS O NOSSO SUBSTRATO FERTILIZANTE 6 EM 1 QUE COMO RESULTADO VAI TRAZER MUITA SAÚDE PARA SUAS ORQUÍDEAS, AJUDANDO A PRODUZIR MUITAS FLORES.

DE CONFORMIDADE COM A FÓRMULA ELE TEM SEIS COMPONENTES TOTALMENTE ORGÂNICOS E NATURAIS, QUE SUPREM TODAS AS NECESSIDADES NUTRICIONAIS DAS ORQUÍDEAS ALÉM DISSO, É UM ADUBO QUE FORTIFICA A ORQUÍDEA EVITANDO QUE PEGUEM PRAGAS COMO FUNGOS, COCHINILHAS, PULGÕES, ÁCARO E OUTRAS DOENÇAS.

O JARDINEIRO AMADOR TEM TODOS OS PRODUTOS NECESSÁRIOS COM O INTUITO DE AJUDAR VOCÊ A PLANTAR, REPLANTAR E CUIDAR DAS SUAS ORQUÍDEAS DOENTES TEMOS OS VASOS DE PAREDE, O SUBSTRATO PARA PLANTAR ORQUÍDEAS DO JARDINEIRO AMADOR E SUBSTRATO FERTILIZANTE 6 EM 1 VOCÊ ENCONTRA TUDO NO NOSSO SITE.

AO MESMO TEMPO UM CUIDADO MUITO IMPORTANTE É COM AR REGA DA ORQUÍDEA ESSE É UM SEGREDO UM SEGREDO QUE POUCA GENTE SABE ASSIM, ALGUNS MOLHAM MUITO AS ORQUÍDEAS AO PASSO QUE OUTROS MOLHAM POUCO SUAS PLANTAS.

DE FATO, O IDEAL É MOLHAR PELO MENOS DUAS VEZES POR SEMANA, EM PEQUENAS QUANTIDADES MEIA COPO DE ÁGUA É MAIS QUE SUFICIENTE CADA VEZ QUE VOCÊ FOR MOLHAR ORQUÍDEA.

ENTRETANTO, PRESTE ATENÇÃO: NUNCA MOLHE AS FOLHAS DA ORQUÍDEA USE UM REGADOR DE BICO FINO, E MOLHE SOMENTE O SUBSTRATO ONDE A ORQUÍDEA ESTÁ PLANTADA.

TODAVIA, SE SUA ORQUÍDEA FICAR DOENTE, VOCÊ PODE PULVERIZAR ÓLEO DE NEEM NAS FOLHAS OU MESMO PASSAR UM PANO UMEDECIDO COM ÓLEO DE NEEM NAS FOLHAS DAS PLANTAS AJUDAM MUITO A MANTER A SAÚDE DAS ORQUÍDEAS MAS SEMPRE FAÇA ISSO AO ANOITECER TEMOS ÓLEO DE NEEM PURO DO JARDINEIRO AMADOR EM NOSSA LOJA.

AGORA TEMOS O BLOG DO JARDINEIRO AMADOR, COM MUITAS DICAS LEGAIS PARA VOCÊ CUIDAR DE SUA HORTA, POMAR E JARDIM FAÇA UMA VISITA.

LINK PARA LOJA DO JARDINEIRO.

NOS SIGA TAMBÉM NAS NOSSAS REDES SOCIAIS:

SE VOCÊ GOSTOU DO VÍDEO, CURTA, E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL! :)

ACCIDENTAL ORCHID HAUL

ORQUÍDEA CATTLEYA WALKERIANA FLORAÇÃO NO ORQUIDÁRIO DO AMIGO ANDRÉ TEDESCO

ORCHID CARE: NEOFINETIA FALCATA ORCHID TIPS TO BLOOM AND GROW

PLANTANDO ORQUÍDEA NO CARVÃO

DIY CACHEPOT DE TELA PARA ORQUÍDEAS

BERÇÁRIO DE ORQUÍDEAS EM VASO DE FIBRA DE CÔCO

USANDO ADUBO 20 20 20 NAS ORQUÍDEAS

COMO FAZER E PLANTAR MUDAS DE ORQUÍDEA


O VÍDEO: COMO REPLANTAR E COMO CUIDAR DE ORQUÍDEAS DOENTES DICAS DO JARDINEIRO AMADORFOI RETIRADO DO CANAL: JARDINEIRO AMADOR, FAÇA UMA VISITA E INSCREVA-SE.

*** ATENÇÃO: TODOS OS LINKS ESTÃO NO VÍDEO ORIGINAL NO YOUTUBE, ELES FORAM REMOVIDOS AQUI POR QUESTÕES TÉCNICAS, VISITE O VÍDEO PARA CONFERIR E INSCREVA-SE NO CANAL ***

SEGREDO DAS ORQUIDEAS NA WIKIPÉDIA
https://pt.wikipedia.org/wiki/Orquídea

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO
OBRIGADO

Palavras Chaveorquideas que planta na terra, venda de orquideas em brasilia, cuidados com orquideas de vaso, orquideas feitas em eva, orquideas negras preço, orquideas mogi das cruzes, como mudar orquideas de exterior, rua das orquideas 667 indaiatuba

HashTags#murodeorquideas#suporteorquideas#comocriarorquideas#hotelserradasorquideasgoiasvelho#orquideasfeitasdeeva#paletescomorquideas#comprarorquideasonlinebaratas#mudasdeorquideasavenda#exposicaodeorquideasemsantos#orquideassuspensas#orquideasnoapartamento#orquideaswalkerianas#feiradeorquideasembudasartes2017#manchasfolhasorquideas

COMO REPLANTAR E COMO CUIDAR DE ORQUÍDEAS DOENTES DICAS DO JARDINEIRO AMADOR


Avaliações dos Usuários

4.1 de média com base em 1516 avaliações.


5 estrelas
1364
4 estrelas
61
3 estrelas
45
2 estrelas
30
1 estrela
15

POSTAR UM COMENTÁRIO

0 Comentários